Publicidade

Maquiagens 728x90

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Duo Shakira e Rihanna - Can't Remember To Forget You



Para quem não sabe - sou fã da Shakira - somos da mesma geração, balzacas e lindas :)
Todas concordam que a Shakira tem um rostinho de menina, parecer ser uns 10 anos mais nova... É algo comum, as mulheres de 30 dessa nossa época!
E ainda, canta junto com ela nesse duo a doidinha da Rihanna, i love... 
só poderia ser assim o encontro das duas, muito bom!! Não canso de ouvir - "Cant remember to Forget You"/ "Não consigo lembrar de te esquecer" ....

The way he makes me feel yeah, gotta hold on me 
(o jeito como ele me faz sentir, tem controle sobre mim)
I’ve never met someone so different

 (nunca encontrei alguém tão diferente)
Oh here we go

 (oh, aqui vamos nós)
He a part of me now, he a part of me

 (ele é uma parte de mim agora, uma parte de mim)
So where you go I follow 

(então onde você vai eu sigo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário