Publicidade

Maquiagens 728x90

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Zoom nas melhores maquiagens do Golden Globe 2014

Zoom nas minhas maquiagens preferidas do Golden Globe deste ano... Algo em comum para todas elas, uma boca nude ou quase nude... E o olho mais destacado, o forte delas foi o olho! Sabe aquele estilo de maquiagem que parece que não tem muita coisa, pele discreta e boca também, sem besuntar kkk... E de olho nos brincos, todos os três lindos!

Primeiro Allison Williams com esse olhão perfeito, quem precisa de mais alguma coisa. Ela é linda e soube valorizar o que tem de melhor  - os olhos!





O segundo lugar vai para Amber Heard com tudo muito discreto,  boca e essa sombra super fofa... Ela já tem esse carão de mulher sexy, nem  precisa pesar na maquiagem...
Além do mais o cabelo com esse penteado diferente, com volume trouxe um maior destaque para o rosto e a maquiagem... perfeita!




E por fim a Emma Roberts, que foi com um pretinho básico, colocou cor nos brincos - adorei os brincos! Uma maquiagem também super discreta, com o olho esfumado e perfeito... Nossa essa menina tem olhos lindos, essa cor diferente - parece duas cores srsrs.
Boca zero com batom nude... na medida seguindo a linha discreta do vestido que ela escolheu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário