Publicidade

Maquiagens 728x90

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Globo de Ouro 2014 - meus preferidos

No domingo aconteceu mais uma premiação, daquelas que ficamos todas ansiosas para ver os vestidos das celebres, mas... sinceramente, não compensou muito não. No red carpet do Globo de Ouro, 2014, a mulherada foi de um mau gosto, gostei de poucos vestidos. Quem foi bem? 

Allison Williams de Girls


 A mulher de Channing Tatum  -  Jenna Dewan ( meu preferido)


Kate Beckinsale ( Diva com muito brilho)


E teve os pretinhos básicos da Emma Roberts e da Jessica Chastain. 




 Pretinho, nem tão básico assim,  com um pouco de drama  nesse volume todo o vestido da Sofia Vergara. 


E teve também os vestidos, o que é isso? uô... Não, definitivamente eu não iria assim... estrelados pelas Michelle Dockery de Downton Abbey; Hayden Panettiere de Nashville; Jennifer Lawrence de Trapaça e Sandra Bullok de Gravidade. 






E por fim, a categoria - eu esperava mais de você Taylor. Sempre tão linda, e me aparece com esse vestido, que eu não consigo me decidir, na verdade ele é mais ou menos e a Taylor Swift é sempre top. Para ser sincera, não gostei nadinha desse vestido dela...

Foto E!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário