Publicidade

Maquiagens 728x90

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Saúde - cuidando dos pés

Terça-feira ainda é dia de saúde no Le Pattys,  hoje como já falamos de sapatos da Schultz  nada melhor do que falar sobre produtos que cuidam de nossos pés, porque a mulherada não pode sair por aí com sandálias lindas e os pés mal cuidados.
As manicures adoram lixar com boa intenção eu sei, só que os dermatologistas recomendam que não façam isso, porque ao contrário do que se pensa pode piorar e engrossar ainda mais a pele.
Eu uso já faz um tempinho um esfoliante da Granado - Linha rosa mais fofa e cheirosa do mundo, além de ser super suave!
O bom desse produto é que ele é uma pedra pomes em creme, esfolia mesmo, o que auxilia na hidratação da pele.


O que ele faz? 
"Auxilia na remoção das células mortas e pele ressecada dos pés, deixando-os com um toque sedoso. Com princípios ativos do pedra-pomes e da parafina que associados  ajudam a remover a calosidade dos pés. 
Na Fragrância:  Notas de Topo - Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia. Notas de Corpo - Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmim Notas de Fundo - Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka.
Dicas: Após o uso do Sachet Escalda-pés, aplicar sobre os pés secos, massageando-os com movimentos circulares até obter o efeito desejado. 
Conteúdo: 80g".

Eu super aprovo, realmente ele cumpre o que promete e além de ter um preço bem camaradinha, apenas R$ 12,00 dilmas. 
Você pode comprar pela loja virtual aqui. Além do esfoliante, caso alguém queira se jogar nos cuidados dos pés lá tem vários produtos, eu adorei o kit spa Relaxante para os pés (minha próxima compra). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário