Publicidade

Maquiagens 728x90

sábado, 1 de novembro de 2014

Cabelos e um novo corte para chamar de seu...

Para as meninas corajosas que sempre procuram um corte diferente - temos dois tipos diferentes de mudanças na cabeleira:  um super radical, ou outro nem tanto assim. hehe...
Porque nesses dias ando com esse desejo que vem de 06 em 06 meses de mudar o cabelo - mas não passo disso: fazer uma franja bem estilosa e um leve desfiado (muito pouco, quase nada). Dito isto, vamos aos dois cortes, às interessadas em mudanças castelísticas. 

O tipo mais radical, que eu amei -amei mesmo, mas não gosto em mim, foi o cabelo novo da Lauren Conrad - ela cortou um pouco abaixo do ombro e deu uma leve desfiada. Cabelo novo depois do casamento, Lauren?





O segundo corte é este usado pela top  Lily Aldridg, uma franja bem moderninha, levemente repicada. Das nossas terras tupiniquins, quem usa a franja como ninguém e que eu simplesmente amo é a Suzana Gullo, eu amo o estilo dessa moça! Para quem não sabe, ela é esposa do Marcos Mion. 


Pics intagram.


E aí meninas, qual vocês preferem? Eu sou super adepta do segundo - da Suzana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário