Publicidade

Maquiagens 728x90

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Casar: Vamos aos convites!

Mocinhas casadouras já estão na fase de procurar um modelo de convite para o grande dia? Minhas amigas que já casaram sempre diziam que era meio difícil encontrar algo diferente ( mesmo seguindo a linha tradicional) para ser um pouco mais exclusivo e sair do mais do mesmo. Então a série Casar de hoje aqui no Le Pattys veio para ajudar vocês no item convites do casamento, sempre encontro um mais lindo que o outro e nada melhor do que render um post, não acham? Espero que gostem.

Os primeiros convites são Dom Bosco Convite, são simplesmente lindos, elegantes, chics e clássicos - a maioria dos que eu mais gostei seguem a linha tradicional. 



 










Não acabou por aqui, vejam os convites do Coração de Papel, super fofos e sai um pouco do tradicional, super criativos e modernos. 












Os proximos são Scards e Phat.Design. O primeiro segue a linha tradicional. Na Phat.Design tem convites personalizados para atender aquelas meninas que desejam fugir do tradicional.  
Os convites estão apresentados aleatoriamente, e não separados pelos Designers, porque eu os guardei dessa maneira  e já faz um tempinho, sorry :)!




















 


Fotos Phatt Design , scards, e Constance Zahn.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário