Publicidade

Maquiagens 728x90

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Maiô - tendência verão 2015

Ainda aproveitando as férias de verão?  Então, você vai adorar nosso post de hoje sobre moda praia, porque se tem algo que é tendência neste verão são os maios. Eu falo que maiô é moda praia para as meninas comportadinhas!
Confirmando tal tendência muitas meninas e marcas que sigo no instagram, neste dias de sol. estão sempre postando lindas imagens praianas e "looks do dia" a beira mar ou piscina usando cada modelo lindo de maiô, que não tem como não ser influenciada.
 E se você for do tipo mais comportada e que não gosta muito de biquínis minúsculos vai amar esse post! Além dos maiôs para inspirar, o Lepattys traz para vocês ótimas dicas de instgrans para seguir e as marcas dos maiôs, que são um luxo só!

A carol rache, postou esse da marca adriana degreas, super discreto, já que não é cavado, chic, apesar desse decotão continua elegantemente comportado - não acham?

Camila Coutinho postou um modelo que mostra um pouco mais de pele, hehe.  E para tanto, se você resolver usar igual, é preciso estar com corpo em dia!! O maiô é da marca jodemer



E por último, esses dois  modelos,um super discreto e outro todo delicado da marca água de coco, aqui o instagram da marca


Nenhum comentário:

Postar um comentário