Publicidade

Maquiagens 728x90

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Fast Post - fofoquinhas Blake Lively e Jennifer Aniston

Bem, bem.. bem... hoje no meu instagram e no meu facebook temos novidades super!! Vocês já viram?
Primeiro a gravidinha mais linda e fashionista de 2014, já é mamãe!!
 O bebê de Blake veio ao mundo antes do esperado, apressadinho...  
Já sabemos que é uma menina e terá como primeiro nome Violet... fofura, queremos ver fotos logo!


A segunda fofoquinha básica diz respeito a Jennifer Aniston, coisa velha que insistem falar - que apesar do sucesso e sua indicação ao Oscar, com a atuação no filme Cake. O povo insiste em perguntar - ainda, ainda, sobre sua separação de Brad Pitt. Jennifer, destaca o que todos sabem é preciso seguir em frente, mas a mídia adora falar sobre isso! Em entrevista para uma revista americana, ela declara:

Não acho que seja doloroso“, declarou ela sobre o divórcio. “Acho que é uma narrativa que segue você, porque é uma manchete interessante. É mais um tema dirigido pela mídia“, completou a atriz ao ser questionada sobre Brad Pitt.




8 comentários:

  1. jaqueline.fusieger@gmail.com legal seu blog

    ResponderExcluir
  2. Uma Pena o Divorcio. Formam um casal tão bonito.

    ResponderExcluir
  3. Que pena pela separação. Eu adoro os filmes da Jennifer Aniston.

    Participando da Promoção!!

    ResponderExcluir
  4. Linda mamãe <3 quanto à segunda fofoca eu acho até chato perguntarem para a Jennifer Aniston, pois ja faz muito tempo que isso ocorreu, tanto ela como Brad Pitt cada um seguiu sua vida e ambos estão bem conforme estão... Realmente formavam um lindo casal!

    ~~> Participando do sorteio Letícia Lacerda ;)

    ResponderExcluir