Publicidade

Maquiagens 728x90

sábado, 4 de outubro de 2014

Sam Smith - Make It To Me -


My mind runs away to you
I'm waiting patiently
I know you're right but we're meant to be
That you're the one designed for me...
 So sick of this loneliness.... So much that I need to say... Make it to me...
Mas não espere tanto, não espere algo para te completar, não espere a decisão do outro, não viva com se para ser feliz você dependesse totalmente de algo acontecer. Porque desejos, sonhos todos temos. A trajetória para realizá-los também deve ser parte da felicidade e não apenas chegar no topo para sentir feliz. É preciso prestar atenção no caminho, na travessia quando a vida também acontece!!

Cada um tem que saber o que precisa pra própria vida. Pra alguns a felicidade está em ter uma vida tranquila, pra alguns significa ter casa própria, carro e emprego estável. Ser feliz é também prestar atenção em coisas simples, corriqueiras da vida... como  olhar pela janela, prestar atenção na vida acontecendo, ver o por do sol bonito de fim de dia que adentrava em tons de amarelo cada rua. Estar com a família, prestar atenção na inocência e sabedoria das crianças... 
Sentir um abraço e aquele olhar cheio de amor,quando não precisa uma palavra sequer para definir ou explicar;
E nessas horas, ser gratos pela vida e nessa gratidão vê-se a felicidade... 
Isso é felicidade... tão simples, tão fácil de pegar
(ou não,  para outros tão distante...porque muita gente complica mesmo coisas simples da vida, exageram, dramatizam, precisam ser milionários para sentir felizes, e sofrem por muito pouco... nesta, a vida passa e não volta mais) 
Espero que chegue o dia em que seja simples assim para você... e aí "Vai chegar o dia em que você vai descobrir quem quer ser, e vai amar ser quem é. Talvez ainda tenham muitas coisas que você queira mudar em si, mas a sua "essência" - ou seja lá o nome que você dê a isso - vai estar ali, pronta pra ser aceita sem outras crises. Vai chegar o dia em que você vai se pegar rindo sem motivo e vai se surpreender ao perceber que fazia tempo que isso não acontecia. Também vai se surpreender quando perceber que faz tempo que não chora de tristeza ou desespero, abraçando o próprio corpo durante o banho"...
Adaptado daqui aviviu e daqui moldandoafeto




"Mas eu confio em ti, Senhor, e digo: "Tu és o meu Deus". O meu futuro está nas tuas mãos; livra-me dos meus inimigos e daqueles que me perseguem. Faze o teu rosto resplandecer sobre o teu servo; salva-me por teu amor leal."

Nenhum comentário:

Postar um comentário