Publicidade

Maquiagens 728x90

domingo, 5 de outubro de 2014

.all beauty batom

O domingo assim preguiçoso e aquele desejo de sair bem linda... pode, que contradição!! 
Eu não saio todos os dias sempre maquiada, como a maioria das brasileiras comuns! Porém, a gente não sai sem batom, não é meninas?
Estava aqui reparando meus batons, confirmei que são quase todos rosa, ui... dizem que mulher de capricórnio ama rosa, nunca tinha reparado isso. Verdade ou não, eu tenho muitos batons rosas realmente.
Pensando nisto e para seguirna linha de melhorar o estoque, sai procurando cores diferentes. Sempre, sempre que saio com essas pesquisas básicas, vai render post para o Le Pattys. 
Mesmo não usando o tempo todo, uma boa maquiagem com um batom lindão para finalizar melhora o visual de todas. E a cereja do bolo é o batom!
Observando bem, a gente  percebe o quanto o batom carrega um certo poder de virada  de jogo quando se trata de iluminar o  rosto e realmente deixar sua funcionalidades e brilho.  
A cor nos lábios  faz você brilhar.
E vocês meninas, qual cor mais gostam?








Os preferidos da pesquisa, esse Nars (haha) será que eu saio do rosa?





Ai, ai não tem como negar que esse  Brilho Ultra Shine Gloss é super... para usar durante o dia, nem precisa de espelho, super prático com pincelzinho! Tem ótima duração, não tem cheiro e nem é grudento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário