Publicidade

Maquiagens 728x90

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Roupa para trabalhar - inspiração Olivia Palermo

Como Olivia Palermo deu uma sumidinha do Le Pattys, resolvi procurar looks da nossa fashionista favorita, e eis que encontro  essa primeira produção ótima para o trabalho. 
Mas, mesmo que esteja fazendo um pouco de calor por aqui, tem muita gente feliz que trabalha em sala com ar condicionado, ok?!  hehe... 
Então selecionei algumas fotos de produções usadas pela Palermo, que são ótimas para  trabalho, para aqueles dias que você não sabe o que vestir.
Os primeiros looks  são para quem tem um trabalho um pouco mais formal. Esse primeiro, minhas amigas advogadas irão adorar, super discreto, seguindo uma linha tradicional e ao mesmo tempo moderno. A camisa tem esse detalhe na parte na parte das costas, que é super original e a saia mesmo sendo preta tem o detalhe na frente que dá um charme, não acham?







E para quem trabalha em ambientes menos formais, que pode usar e abusar da criatividade, das cores tem looks lindos e coloridos, usados pela Olivia Palermo que vocês podem perfeitamente copiar.






Fotos Pinterest. 
E se você adora usar jeans, mas quer ir trabalhar com ar um pouco mais sofisticado, coloca o blazer de todo dia, um acessório discreto e nos pés - não tem erro - vai de scarpin.




Nenhum comentário:

Postar um comentário