Publicidade

Maquiagens 728x90

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Esmaltes Boticário - todas amam

Que mulher nesse mundo não ama usar esmaltes? Minhas sobrinhas desde bem novinhas já brincam e colecionam esmalte, eu adoro ver a habilidade delas com o pincel do esmalte, coisa que eu não consigo fazer de jeito nenhum.
Mas, meninas atenção as unhas devem ficar lindas, só que elas precisam de descanso, verdade! É necessário deixar as unhas sem esmaltes por um tempo, para a unhar respirar, fortalecer.
Os dermatologistas sempre dizem que a cutícula é uma proteção da unha é preciso ter cuidado também ao retirá-las, cuidado com material quando forem ao salão, porque há riscos de problemas usando material de outra pessoa, ou material que não foi devidamente esterilizado. Atenção ok garotas, porque ficar linda é essencial, e isso deve ser feito com todo cuidado com a saúde da gente, não é?!!
E tem aquelas unhas decoradas, que muitas meninas amam... Eu sou um pouco mais básica, prefiro uma cor só!






Dito isso, vamos as minhas cores preferidas da nova coleção de esmaltes do Boticário, adoro nomes de cores de esmaltes, costumam ser os nomes meio malucos tipo " doce orgulho", eu tenho um desses vermelho, luxo total srsrs.

Rosa Sixties - Nude Sixties:

Tropical Esmalte Cereja

Lilás Sixties

E por último o meu preferido - Black Crystal Collection Esmalte Magnetic Pink






Um comentário:

  1. thank you, and you also likes glazes, I have a collection!
    I'm glad you enjoyed the post
    back more often,
    xx

    ResponderExcluir