Publicidade

Maquiagens 728x90

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Adô meu amor - encontrei minha carteira dos sonhos

Meninas, sigo a seguinte teoria tudo que é bom deve ser divulgado! Então, nesta tarde linda eu recebo um email de divulgação da Adô Atelier ,  chega de presente a dica de uma coisa que estou precisando muito, eu procurei por aqui nas lojas fisicas de shopping, pelas ruas da cidade e não encontrei nada que eu gostasse, ou que parecesse com que eu estava desejando, até desisti de procurar.
E hoje, às vezes nem abro esses emails, mas da Adô, como sempre tem coisas lindas - meu amor eu sempre abro!  Vem essas belezuras, são tão bonitas, além disso são super práticas, cabe um monte de coisinhas - cartões e até uma caneta. Além de carteiras, lá tem bolsas, cintos, acessórios - vale fazer um passeio meninas!

  




Nenhum comentário:

Postar um comentário