Publicidade

Maquiagens 728x90

domingo, 15 de dezembro de 2013

2013 já esta indo.. Sonhos realizados em 2014

2013 já está indo embora, o que era futuro até outro dia, agora já é passado...
2013 não foi um ano fácil, o futuro que até pensei chegaria bem tarde, comigo já velhinha
aconteceu... o senhor foi embora, um anjo veio e lhe chamou pelo nome, e agora sua morada é celestial.
Em 2013 despedi do homem mais importante da minha vida.
Em 2013 uma parte de mim teve que partir. Deus me deu tempo para despedir.
E dizer e demonstrar para o meu pai o quanto eu o amo.
Em 2013 e nos próximos anos que virão sentirei tanto sua falta, seus conselhos, seu abraço, de sua voz me dizendo que me ama. Pai eu te amo tanto, pensava eu que esse dia iria demorar para chegar, mas chegou....tão rápido.
Pensava eu, que sua presença física seria parte das realizações dos meus sonhos...Mas os planos de Deus são diferentes e melhores que os meus...
Eu bem sei, você disse uma vez: não devo desistir, não devo ficar triste, não devo perder a esperança de que dias melhores sempre virão, de que tudo vai dar certo...
Não vou dizer que é fácil, porque não é. Mas o senhor me ensinou a ser forte, sem perder minha sensibilidade.
Bem, 2013 foi um ano bem difícil. 
Apesar da dor, sou grata a Deus por ter me dado o melhor, o maior pai do mundo. Com seu bom humor inteligente e respeitoso, com suas lições de sabedoria, com seu abraço apertado, com seu olhar  de carinho, com sua coragem de lutar pela vida, com sua coragem em demonstrar seu amor por nós! Com sua força diante da doença, com sua fé em Deus diante dos desafios e realizações da vida!
Eu sei que você pai, sempre desejou nossa felicidade, por isso prometo que não vou me entregar a saudade ou a tristeza. Levo o que de melhor o senhor me ensinou, sigo com todas as lembranças e ensinamentos e prometo, como o senhor me pediu uma vez: não perder a esperança e a fé e ser feliz!
Eu tenho tantos presentes que você pai me deixou, levarei para a vida inteira.



E que 2014 seja bem vindo...
que 2014 traga muita alegria e felicidades, que traga a realização de sonhos grandes e tão simples.
Em 2014 seja um ano de bençãos, de fé, de família, de saúde, de amor, de paz, de aproximação... de novos amigos, da presença dos amigos da vida toda!
Em 2014 seja um ano em que as distâncias diminuam. Que seja tempo certo de grandes coisas acontecerem, como alguém muito importante me escreveu "tudo tem seu tempo", que 2014 seja esse O TEMPO.
Que seja o tempo de realizar sonhos (um em especial), que eles deixem de ser apenas sonhos e sejam uma realidade concreta, muito especial repleta de amor, felicidades, prosperidade, saúde, alegria e proteção Divina.
E caminhar junto, seguir nossa caminhada sem a distância para atrapalhar, seguir ....  realizar nosso sonho juntos, construir em parceria e não sozinho.
Por isso o sonho deve ser sonhado junto, sem blablabla, sem cobrança. 
O tempo de agir, o tempo da atitude, o tempo da conquista. 
E assim, com certeza será melhor. 
E sermos felizes, afinal é o que todo mundo quer.


Fim de ano é um tempo que nos faz refletir sobre o que passou e o que desejamos para o futuro. Aniversário também é assim. Eu tenho a interessante sorte de vivenciar esses dois momentos na mesma época. 
E que em 2014 você continue por aqui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário