Publicidade

Maquiagens 728x90

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Rosa com estilo...uma paleta muito sofisticada

Tudo bem que o outubro rosa já passou, mas mulheres lembrem-se que cuidar da saúde é preciso fazer todos dias do ano... Dito isso, o post não é sobre prevenção do câncer de mama.
É sobre rosa mesmo, uma cor que toda mãe adora usar nas meninas e aí quando elas crescem parece sumir do guarda-roupas. Eu particularmente amo rosa, mas não é todo o rosa que fica bacana, que fica chic, temos aqui dois exemplos perfeitos de produções com uma paleta de cores onde o rosa combinou perfeitamente, ficou super sofisticado e  chic, usados pela Emily do cupcakesandcashmere.

O primeiro vem combinado em uma paleta suave, com branco e cinza, o rosa completa a produção com uma leveza para as peças mais pesadas de inverno.


Já aqui nesta outra produção o rosa é quase branco de tão suave e delicado, não acham?  Não estamos no inverno aqui no Brasil, mas dá uma vontade de frio para sair assim... O casaco parece ter uma estrutura e peso um pouco mais leve,  ideais para dias aqueles chuvosos e com um friozinho, sem contar que é uma peça de alfaiataria é um clássico e atual ao mesmo tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário