Publicidade

Maquiagens 728x90

domingo, 24 de novembro de 2013

Miley Cyrus Parabéns!!

Hoje ela faz 21 aninhos e segue com esse vozerão diferente e cheia de polêmicas...O Le Pattys deseja Felicidades e Parabéns Miley Cyrus, com alguns looks da moça e tradução de uma das minhas músicas preferidas do último cd - Bangerz.




Ela fez, por muito tempo, o estilo mocinha comportada, com aquele cabelão... Mas ela cresceu cheia de personalidade, com estilo bem urbano, um pouco rocker... Adorei esse vestido branco com sapato animal print.


Fotos E!

E hoje tem American Music Awards 2013! Uma das premiações mais importantes da indústria da música! 

Adore YOU
Querido, querido, você está ouvindo?
Quero saber onde você esteve em toda minha vida?
Eu apenas comecei a viver
Oh, querido, você está ouvindo?

Quando você diz que me ama
Sabe, eu te amo mais
E quando você diz que precisa de mim
Sabe, eu preciso de você mais
Garoto, eu adoro você, eu adoro você

Querido, pode me ouvir
Quando eu estou chorando por você?
Eu estou assustada, tão assustada
Mas quando você está perto de mim
Eu sinto que estou de pé com um exército
De homens armados com armas

Quando você diz que me ama
Sabe, eu te amo mais
E quando você diz que precisa de mim
Sabe, eu preciso de você mais
Garoto, eu adoro você, eu adoro você

Eu amo deitar ao seu lado
Eu poderia ficar por toda eternidade
Você e eu fomos feitos para estar
No sagrado matrimônio
Deus sabia exatamente o que estava fazendo
Quando me levou até você

Quando você diz que me ama
Sabe, eu te amo mais (eu te amo mais)
E quando você diz que precisa de mim
Sabe, eu preciso de você
Garoto, eu adoro você, eu adoro você



Nenhum comentário:

Postar um comentário