Publicidade

Maquiagens 728x90

terça-feira, 22 de outubro de 2013

O militarismo uma tendência que veio para ficar?!

Militarismo quase todo ano, mudando apenas a estação, é definido como tendência. Isso tem acontecido muito no mundo da moda, as coisas vão e voltam e as vezes nem vão... O fato é que é uma estampa super despojada e estilosa, usada em apenas uma peça - eu acho que fica super bacana, não please, não use o look inteiro com estampa militar! Ou melhor, eu não gosto quando o look inteiro é com essa estampa, mas há quem goste. Aí o look fica super "not"... srsrsr.

Não, Gwen Stefani - exagero total e para completar tem esse brilho.

Foto Revista Glamour
Heidi Klum foi vista  em um aeroporto, com esse look meio pijama, oh não... Heidi é sempre tão diva, errou feio, que ganha no item conforto, o look perde no item beleza.



Dito isto, agora vem o melhor, as celebres que souberam usar da tendência e que pode nos inspirar! Julianne Hough e seu shorts super mini; Sarah Jessica Parker com uma jaqueta/casaquinho super alinhado; a sobreposição do jeans, plaid/xadrez ( super tendência que já falamos aqui) e militar muito bem elaborada de Cara Delevingne;




Fotos Reprodução revista Glamour.

Mais looks inspiradores meninas, temos looks aqui de 2011, 2012 e 2013 o que reafirma que ele, o militarismo sempre volta, em 2013 vejam por aí ele está super em alta. Fica a pergunta militarismo é uma tendência que veio para ficar? E vocês já aderiram?

Alexandra do Lovely Pepa com shorts militar print - ano 2011. 



2012 com esse casaco em um look de inverno que a gente sente até vontade de ir para um lugar super frio para copiar. 


agora em 2013 - com uma produção onde o ponto da estampa esta na calça combina perfeitamente com a bolsa verde e esse blazer preto meio estilo boho.



Outra blogueira a Julie Sarinana, que o Le Pattys é fã, sempre aparece por aqui com looks super inspiradores, sempre monta uma produção onde o militar é o foco. Começando por essa camiseta em 2013, nesse ano temos vários looks com mix de estampas onde o militarismo destaca, e escolhi um look em 2012, onde essa combinação com vermelho fico perfeitamente linda!





Fotos reprodução dos blogs citados. 

Um comentário: