Publicidade

Maquiagens 728x90

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Vestida para trabalhar...looks para te inspirar

Meninas todos sabem que a roupa sempre diz algo sobre você, sua personalidade, seu estilo... E ainda mais, para cada ocasião uma combinação ( eu quis rimar hehe), e dependendo de onde você trabalha ou a profissão que exerce seu guarda-roupas deve seguir uma linha.. Não sai por aí fantasiada de algo que não é você. Tenha cuidado quando se arrumar para trabalhar, como dizem por aí secretárias não precisam usar um decote enorme, por exemplo. Desde que você não seja a secretária Aline da novela Amor a Vida, e você tem amor a sua carreira, cuidado quando for montar uma produção de trabalho.
Escolhi hoje looks sérios e confortáveis para meninas que trabalham como secretárias, jornalistas, advogadas, arquitetas, e um look bem divertido para as artistas, blogueiras ou chef de cozinha!

As que tem uma profissão um pouco mais sérias que precisam de um toque clássico, como um blazer de alfaiataria. Aquelas que  precisam de elegância sem muita caretice. Ou para aquelas que gostam de beleza e funcionalidade, e  ainda, sem dispensar nosso jeans de todo dia,  seguem esses primeiros looks. Meninas, percebam que nesses looks o curinga é o blazer. Então se você quer ficar um pouco mais formal, coloque um blazer por cima do vestido, da saia lápis, do jeans ou da calça de alfaiataria, perfeito e problema formalidade - resolvido. 
















E se alguém por aí ama arte, trabalha com criatividade, com moda,é artistas plástica, é uma chef de cozinha, uma professora criativa, arquiteta despojada que ama cores, pode arriscar, inventar e reinventar looks, misturar estampas e texturas, brincar com as cores. Meninas antenadas e cheias de personalidade, agora seguem looks lindos para inspirar!

















As fotos desse post foram retiradas dos blogs caroline modele fashion e thelook4less

Nenhum comentário:

Postar um comentário