Publicidade

Maquiagens 728x90

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Dica de Cinema O Homem de Aço Trailer 3 Dublado

Por falar em Superman... Sempre gostei do superman, e gostava do jeito forte, inteligente da Lois... E do romance dos dois é claro!
"O Super-Homem (talvez o maior e mais emblemático de todos os super-heróis) voltou então a ser colocado na gaveta dos estúdios de Hollywood. Até ao dia em que Christopher Nolan (sim, o responsável pela bem sucedida reinvenção de Batman) e Zack Snyder se juntaram para dar a volta ao universo do extraterrestre mais famoso de todos os tempos e oferecer às audiências de todo o mundo a primeira aventura em grande escala do mítico super-herói. Este é o primeiro filme puramente bélico do Super-Homem. Aqui, Kal-El deixa de ser um escuteiro que passa os dias a prender criminosos vulgares e torna-se um guerreiro feroz e musculado, que desconfia das intenções da raça humana e prefere viver em isolamento. Senhoras e senhores, se queriam um filme do Super-Homem com ação a rodos e antagonistas à altura do grande herói, “Man of Steel” é o filme por que tanto haviam aguardado. 
Mas o filme também dá um novo rosto a Lois Lane, a musa do super-herói, desta vez interpretada por Amy Adams. A atriz é ruiva, mas Lane apareceu morena na estreia do Super-Homem nos quadrinhos, em junho de 1938. Repórter obstinada e vencedora do prêmio Pulitzer, a personagem foi inspirada parcialmente na modelo Joanne Carter, que depois se casaria com o criador do super-herói, Jerry Siegel".Textos retirados daqui e daqui









Nenhum comentário:

Postar um comentário