Publicidade

Maquiagens 728x90

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Homem de Estilo - Liam Hemsworth

Liam Hemsworth ainda é o namorado/noivo da Miley Cyrus confesso que tenho torcido por isso.... Cheguei a pensar quando a Miley mudou radicalmente o estilo, que a crise veio a partir daí... Eu li em sites de fofocas que ele não aprova a mudança de estilo dela.  
Hoje é dia de homem  por aqui no Glamour. Homem de estilo de hoje é Liam Hemsworth, ele tem um estilo básico, discreto e ao mesmo tempo cheio de charme e nas palavras da Miley, em entrevista à Cosmopolitan - ele é sexy. 
Achei tão fofa e apaixonada, que trouxe um trecho para vocês meninas.

Miley: A primeira coisa é minha relação com Liam. É a coisa que eu sou mais confiante, porque você nunca pode saber; tem muita pressão por trás do meu novo álbum, mas ele poderia sair – na pior das hipóteses – e todo mundo odiar ele!
Cosmopolitan: Vamos falar sobre Liam. Você já teve aquele momento em que você continua impressionada no quão sexy ele é?
Miley: Sim, o tempo todo! Eu, literalmente, olho para ele e fico tipo “Você é sexy, meu Deus!” Outro dia, liguei o aquecedor da piscina e estava funcionando, e ele foi lá para fora, tirou a roupa e pulou na piscina. Eu fiquei tipo “Eu vou desmaiar – o cara mais quente da minha vida está em uma piscina aquecida. Isso parece como um shoot para a ‘Playgirl’“. Então eu tirei uma foto e a coloquei como fundo do meu celular. Meu melhor amigo pegou meu telefone e ficou tipo “Quem é esse? Ele é tão sexy!” Esse é o meu marido!
O estilo simples passa a impressão de que ele simplesmente pegou um jeans, uma camisa e pronto, ok já pode sair assim... 
Mas essa despreocupação não é o mesmo que desleixo, porque ele fica impecável sempre ... bem, ele é muito gato isso deve ajudar bastante. Até saiu no editorial da Revista GQ Style da Austrália, inspirado em padrões dos anos 1950. 


 

 

















Fotos Reprodução.




Love, obrigada por comentar ! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário