Publicidade

Maquiagens 728x90

terça-feira, 25 de junho de 2013

Búzios - inspiração Lauren Conrad e sol, praia, biquínis

Com viagem marcada para Búzios, logo fui procurar um biquíni bacana diferente dos que tenho, (amo ver produções pelos blogs e revistas a fora para inspirar)  logo era inevitável, isso vai render um post.... E eis que encontro esta foto da Lauren Conrad na Marrie Claire usando um maiô, que costumava não gostar muito não ( srsrs) mas a peça ficou tão bacana nela que revi meus conceitos... Eu quero um igual!
E além do maiô, seguem algumas dicas de looks para você que é como eu e gosta de ir a praia em pleno inverno ( a previsão do tempo está boa, ainda mais para quem não curte pegar sol) . Mas gente, fora de temporada é melhor, a cidade fica calma, com menos turistas e  lindamente encantadora, o que também é possível  conhecer o ritmo das pessoas que moram em Búzios. 

- Lauren Conrad na Marie Claire  maiô estampado e verde da Emílio Pucci. 



Mas não acaba aqui, mais dicas de moda praia: biquínis e maiôs florais, de oncinha (amo), com listras, muita cor e alegria porque quem não gosta de viajar, de sol ( bem levinho), praia e um marzão azul...







Podem ir na mala: peças em branco, jeans, shorts, camisa branca, vestidos, cores vibrantes...  óculos de sol e protetor solar, ok ;)!!













As fotos dos looks apresentados neste post foram retiradas de aintyourforte.tumblr

E para finalizar, não poderia faltar lindas imagens de Búzios... E quem não conhece verá porque Brigitte Bardot se encantou pela cidade nos anos 1960.








Fotos - Reprodução.



Nenhum comentário:

Postar um comentário