Publicidade

Maquiagens 728x90

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Alternativa brasileira - Bolsa Raquel Mattar

Visitando um dos meus blogs favoritos,  It Girl da Ale Garatoni eis que encontro um post sobre bolsas. Se tem algo que gosto sobre moda é que muito bom estar na moda, mas é muito chato quando algo se torna onipresente, o que muitas vezes acontece com as bolsas - se tornam muito óbvias e todo mundo tem uma igual! Concordo com a Ale sobre isso... 
Estar na moda é bacana, mas ter personalidade, ser elegante e ser original também é muito bom! Não gosto de fardinhas...
Bem, mas o ponto não é este.. Vamos a bolsa, que realmente  é linda e muito chic - sem contar que cabe um monte de coisas, parece caber o mundo dentro!! A do lado de lá, das voguetes americanas, é a tote Leni Penn. 


Fotos - it girl.



Aí quando vi as fotos, lembrei de uma bolsa que eu acho linda e tem o formato bem parecido, meu desejo de consumo quando eu vi o lançamento - mas por questão de prioridades e da quantidade de bolsas que tenho, resolvi adiar a compra! uaua...   falei demais srsrsr
Vamos a alternativa brasileira - é a bolsa da Raquel Mattar do Las Mimas... Eu gosto e acho muito linda!






Fotos Las Mimas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário