Publicidade

Maquiagens 728x90

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Por mais homens como Adam Harris


Quando um HOMEM ama uma mulher - é nome de filme, e que se aplica totalmente ao caso vivido por Adam Harris, que ao divulgar lindas imagens de um dos dias mais especiais da sua vida - seu casamento - viu sua foto virar motivo de piada em um perfil no Twitter. 
Piada onde? Porque? Piada deveria ser feita com atitudes desse nível que buscam ofender pessoas que nem conhecem, que nem sabem a história. 
Mais amor e respeito, por favor..
Mas o Adam respondeu a altura: Ou estava pensando sobre minha esposa, mas você sabe….


O bacana é a elegância dele ao responder, e ainda os elogios que ele recebeu de volta: "your answer to this filth is the epitome of elegance. And your wife looks like a dream. Stay blessed... "

"such a badass response to this, correcting without trying to be aggressive back. Serious respect"

 Harris descreveu o dia do casamento para BuzzFeed News: " Parecia que ia chover durante todo o dia e ventava. Estávamos com um pouco de medo da cerimônia não acontecer ao ar livre, com nós desejávamos. Na hora da cerimônia, ela apareceu ao som de "Beautiful" por Ndegeocello Me'shell , quando eu a vi, eu não conseguia segurar os sentimentos de emoção e amor, ela estava linda... E o fotografo, capturou o momento perfeitamente!"



Nós aqui somos da torcida que haja nessa vida mais homens com Adam Harris. 
Mais sobre a história aqui no buzzfeed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário