Publicidade

Maquiagens 728x90

domingo, 31 de maio de 2015

Em Cartaz: A Incrível História de Adaline (The Age of Adaline, 2015)

A história é linda, um romance daqueles que tinha um certo tempo que não via. Vale a pena ir ao cinema meninas!
O filme conta a história de Adaline Marie Bowman (Blake) nasceu no primeiro dia do ano de 1908. Ela viveu todas as experiências da infância, da juventude e do início da vida adulta como qualquer pessoa de sua época. Namorou, casou, teve uma filha, construiu uma família. Até que em meados dos anos 1930, sofre um acidente de carro fatal – mas naquele momento, aconteceu algo inacreditável, cujo efeito foi quase mágico... 
Adaline tem uma existência solitária, nunca se permitindo ficar próxima de alguém para não ter seu segredo revelado.  Mas um encontro inesperado com o carismático filantropo Ellis Jones (Michiel Huisman) parece acender novamente sua paixão pela vida e pelo amor. No entanto, ao encontrar os pais de Ellis (Harrison Ford e Kathy Baker) acontece algo totalmente inesperado, que pode ameaçar o segredo guardado a sete chaves e fazer Adaline tomar uma decisão que pode mudar toda a sua vida.



Meninas, além da história o filme tem um figurino digno da fashionista  Blake Lively, apesar de que nao fui ver o filme por conta do figurino, muito do que ela usa eu gostaria de ter no guarda-roupas. 
E ultimamente sobre filmes, vou ver despretensiosamente, sem grandes expectativas - porque é melhor me surpreender positivamente, do que imaginar coisas demais e sair #chateada hehe. 




Fotos Reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário