Publicidade

Maquiagens 728x90

segunda-feira, 23 de março de 2015

Real Love Clean Bandit e Jess Glynne




E para começar bem a semana, essa música que eu não paro de ouvir.
E para você que ainda está sozinha - alone, alone... 
Não tenha pressa, para não correr o risco do desespero
E quando você encontrar  o amor saiba que é verdadeiro - real love! Como diz a canção de Clean Bandit e Jess Glynne

Tem um blog que gosto de visitar as vezes. Em um dos seus textos,  chama atenção para isso: do cuidado que é preciso ter com o desespero...
E que é melhor que venha no tempo certo e que se saiba viver cada dia, curtindo o caminho, a travessia sabe - sem ansiedade ou desespero, para as coisas acontecerem no seu tempo ou no tempo dos outros. Porque nem sempre, o tempo do desespero é o tempo certo.
Bem naquela história de cuidar do seu jardim e logo as borboletas virão.
Não se atropele pelas cobranças da sociedade, que esperam que todos sigam um padrão:
 se estar solteira, precisa namorar
se esta namorando, precisa casar
se já casou, precisa ter filhos...
Mas, não ache que existe uma jornada comum a todos para seguir. A sua jornada é a sua jornada.
E viva intensamente seus dias, sem estar pela espera de algo para ser feliz!
Os anos vão passar para todos...
" Quer saber? Eu prefiro mesmo ser como uma compra da China. Isso; aquele vestido lindo que comprei, ainda não chegou. Já não olho na caixa do correio ou pergunto o porteiro pela minha encomenda. Um dia ele chega, se chegar também... Até lá, vou vivendo muito bem sem ele, tenho minhas escolhas. E quando chegar não terei perdido meu tempo com ansiedade ou desespero. E saberei que veio o melhor!
Texto adaptado daqui




Oh, before you
I was searching for a rarity
Oh, you showed me things I never thought that I would see
It's in the way you look, it's in the way you love
And I can see that this is real
It's in the way you talk, it's in the way you touch
And I can see

Nenhum comentário:

Postar um comentário