Publicidade

Maquiagens 728x90

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Love or not? MaxiColete você usaria?

Meninas, a cada estação bem sabemos que surge uma, duas, três - algumas tendências. A tendência do Maxicolete, parece estar com tudo por aí, no mundo da moda. 
A primeira que apareceu usando (e muito) foi a Olivia Palermo, eu pessoalmente não gostei, mas como era ela quem estava usando, deduzi imediatamente, temos aí uma tendencia?



Como dizem por aí, e ainda retirando um trecho da minha revista estilo do mês: o maxicolete tem esse toque de elegância própria da alfaiataria; e por outro lado, digo eu, tem o ar de um moderninho e descontraído. 
Assim, ele pode ser um coringa - ótimo para looks diurnos, que exigem menos de você, com uma sapatilha ou de salto, pouco acessórios, óculos de sol super. Você pode optar por cores mais clarinhas... já que está esse calorão. 




Já para noite, você pode ir com uma calça skinny preta ou  uma saia preta, um sapato super alto (adoro) e capricha com um acessório poderoso, brincão ou colar mesmo. Esse modelo usado pela Aimee, parece um super vestidinho preto. 

Pics Pinterest. 


Eu confesso que para mim, é um super not! Não, eu não usaria. E vocês, o que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário