Publicidade

Maquiagens 728x90

domingo, 14 de setembro de 2014

Domingo um bom dia para cuidar da cabeleira?

Bem meninas domingo é um dia preguiçoso, não acham? E como fico a toa em casa, gosto de ver um filme ou minha série preferida e também considero um bom dia para cuidar da cabeleira! E nesta de cuidar, sigo a linha de  também pesquisar novidades - novidades encontradas, com certeza post subindo para vocês!!

Então se tem alguém por aí que gosta do domingo para cuidar dos cabelos trago 03 dicas. Duas eu já comecei usar esta semana. E a terceira dica, é o meu desejo de consumo...

Primeira dica é super em conta, eu usei duas vezes está semana e estou gostando : a linha cuidado profundo da L'Essenziale Nouvelle, estou usando o antiqueda hidratante, mas a linha possui diferentes tipos de tratamento, veja aqui, tem opções para cabelos lisos, recheados, ressecados, para queda de cabelo! E nenhum deles têm na composição o danado do sal, sem cloreto de sódio.
E o precinho é super camarada, o shampoo e condicionador por apenas 26,00 dilmas.




O segundo é um produto indicado pela dermatologista,  shampoo energizante Linha Dercos Technique da Vichy, com aminexil e vitaminas PP, B5 e B6 na fórmula promete cabelos mais fortes e resistentes.Veja mais detalhes aqui!
A inovação, conforme informa a Vichy é que Molécula antiqueda - o Aminexil® auxilia na redução do processo de ridigificação do colágeno (testes in vitro), fenômeno ligado ao envelhecimento prematuro das raízes. 





E por último o desejo de consumo CC cream 12 em 1, (uau) da marca Vizcaya, promete hidratar o cabelo sem pesar e garante brilho e maciez por mais tempo. Veja mais sobre o produto aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário