Publicidade

Maquiagens 728x90

domingo, 13 de julho de 2014

Desejos de Beauté

Hoje minha listinha de desejos de beauté para vocês tratarem de ficar ainda mais bonitas! Enquanto isso - a Argentina joga com Alemanha - final da copa do mundo... 
Tem pó em cor universal, já ouviram falar?  Tem uma base super em spray - super curiosa para ver como funciona, alguém aí já usou? E o CC cream cheio de benefícios para nossa pele!! Tem como não amar?



1- Base Dior - Diorskin Airflash Brume de Teint éclat et légerreté - curiosa para saber como funciona essa base em spray.. 




Sempre à frente das tendências mundiais, Dior lança no mercado sua primeira base em spray, Diorskin Airflash, com tecnologia e gestual de aplicação inéditos! DiorSkin Airflash alia uma textura ultra fina, a um sistema de microdifusão inédito. Esta tecnologia mágica permite modular o grau de cobertura a gosto, preservando a extrema delicadeza da maquiagem. Não oclusiva e microarejada, a textura é tão fina e leve que se difunde em toda a suavidade, como um sopro à superfície da pele. O resultado é espetacular: em poucos segundos, a textura da pele fica mais fina, a tez delicadamente aveludada, mate e uniformizada. O seu rosto liso e sublimado resplandece ao longo de todo o dia. Uso recomendado para todos os tipos de pele.
Veja mais aqui
O precinho 256,00 dilmas 


2- Pó Compacto Transparente HD Pressed Powder - um luxo só, em apenas uma cor - universal..





Criado especificamente com tecnologia HD, esse pó, em talco e com toque profissional, é perfeito para ser usado durante o dia, para diminuir o brilho, e matificar a pele. 
Ele adiciona suavidade, deixa a pele naturalmente radiante e apaga as imperfeições, linhas finas e poros, e mesmo assim, permanece invisível. Ideal para todos os tipos de pele, esse pó está disponível em uma cor universal, que pode ser usada em todos os tons de pele, e é formulado sem "ácido hyaluronic", para ajudar a previnir a desidratação da pele.


Veja mais aqui 
Preço 99,00 dilmas... 

3- CC Cream Camera Ready Dark Spot     correcting smashbox





Maquiagem com benefícios para a pele? Sim, por favor! Este creme de correção de cor é um divisor de águas com a sua capacidade comprovada para reduzir visivelmente o aparecimento de manchas escuras, manchas de sol e marcas pós-acne instantaneamente e ao longo do tempo. A fórmula leve neutraliza e ilumina a pele deixando-a mais uniforme, ao mesmo tempo que prepara, aperfeiçoa, protege com FPS 30, hidrata e controla a oleosidade. CC faz a diferença!
Veja mais aqui.
Preço no site Sephora - 189,00 dilmas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário