Publicidade

Maquiagens 728x90

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Decorar Vamos às compras e-comerce do westwing

Mão para cima, quem aí adora umas comprinhas on-line!!?? Porque eu amo, então nada melhor do que passear pelo e-comerce do westwing, alguém aí já fez esse passeio? 
Não, então convido vocês... cada coisa mais linda e fofa do que a outra, dá uma vontadinha de arrumar todos os cantinhos da casa, da cozinha ao banheiro!
Acho muito bacana e super criativo os nomes que eles escolhem para as campanhas: " elementos cativantes" para uma linha de artigos que podemos usar para finalizar a decoração.!!
Na cozinha... meus preferidos e com precinho camarada!!Porque nós do Lepattys amamos precinhos camaradas hehe... São artigos práticos, necessários para quem gosta de cozinhar, além disso são super criativos, alegram o ambiente com itens super charmosos.


Conjunto de souplats com capas,  excelentes itens para quem gosta de impressionar os convidados até mesmo com detalhes mais simples de decoração.As peças são decorativas e funcionais, são excelentes opções para   demarcar os lugares evitando que os pratos principais deslizem sobre a mesa ou que algum alimento acabe sujando a toalha de mesa. Vejam aqui o precinho!!


Na sala - procurando por algo discreto? Elementos cativantes, um vasinho com flores tão simples e até pequenos, contudo fazem toda a diferença na decoração, não é verdade? 



Atenção, na medida certa, elas podem direcionar o estilo do espaço, afinal, é nos mínimos detalhes que encontramos a riqueza das coisas. 
Veja mais aqui - westwing, vocês irão amar - eu garanto!!



Fotos do site westwing.com.br.
xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário