Publicidade

Maquiagens 728x90

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Tratando beleza pele: desejo do dia

Na verdade, na verdade...nem vou falar sobre cuidados da pele, vou falar de produtinhos de maquiagem que ando com desejo consumir! Vamos à lista...:)



Primeiro um primer - são três que já foram para minha lista de compras, um eu ouvi dizer que é meio carinho, mas deve durar tanto, que compensa o investimo, o Porefessional da Benefit. O segundo é o Skin Base da Visage - Mac; e por último com um precinho mais camarada, que li por aí, foi lançado tem pouco tempo, é anti-brilho tem um efeito matificante: Anti-shine Mattifier da Vichy. 


Corretivo o Pro Longwear da MAC e uma base líquidas,  a Time Wise Matte da Mary Kay e a Double Wear da Estée Lauder. E para finalizar, um pó matificante - Blot da Mac, fiquei curiosa para conhecer o pincel e efeito desse pó! Já ouvi muitas meninas falarem sobre um truque, que eu ainda não experimentei, usar lencinhos para tirar a oleosidade da pele, mesmo com o friozinho chegando, mas por aqui onde eu moro faz calor quase todos os dias do ano - então vai para a lista!


Fotos reprodução diadebeaute.

 Por último e não menos importante, não mesmo, o demaquilante facial Granado, eu tenho um da Mary Kay e é ótimo, mas já está no finalzinho, então vai para a lista o Granado, fiquei curiosa para experimentar. 

3 comentários: