Publicidade

Maquiagens 728x90

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Casar: o estilo do noivo

Meninas, hoje o post da nossa tag casar, lança todos os olhares para os noivos... Pensando no estilo do noivo, hora do casamento, lugar que acontece o casamento temos: ternos claros, ternos escuros, gravata escuras, gravatas claras, gravata borboleta...sabe, aqueles que gostam de seguir uma linha meio vintage.
O post é mesmo para inspirar, porque não entendo nada sobre fraque, meio fraque srsrs , logo não é a intenção do post dar dicas sobre isso.
O bacana de cada foto que veremos é que o traje demonstra de alguma maneira, quem é o noivo, o estilo do noivo, alguns mais modernos, outros mais tradicionais... tem gosto para todo mundo!
E meninas, não inventem de escolher a roupa do seu noivo, se ele quiser ir de all star - e for o estilo dele, com certeza ficará bem bacana! Afinal, porque você se apaixonou por ele?
Minha foto preferida é a última - olha a alegria desse noivo - perfeito!!





















Pics pinterest.


10 comentários:

  1. super fofos! adorei as dicas, queria ter visto há 2 anos atrás antes de casar, mas tá valendo! :D

    ResponderExcluir
  2. Lindos! A felicidades dos noivos ajuda mto na beleza tbm....

    ResponderExcluir
  3. o noivo e um show a parte

    ResponderExcluir
  4. Lindo! Deu vontade de casar de novo... rsrsrsr.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. adorei também quero casar de volta amei amei

    ResponderExcluir
  6. Lindo blog, amei, vestidos lindos, parabéns á todos vcs!
    Bjos
    Silvana Bassi

    ResponderExcluir