Publicidade

Maquiagens 728x90

sábado, 1 de março de 2014

Aremo,Verão, Carnaval e os melhores biquinis

Meninas, e aí como estão os preparativos para o carnaval? Hoje, no ritmo do verão e do carnaval temos dicas ótimas de cada biquini fofo lá da Aremo!! 


Os primeiros são os meus preferidos da Aremo, tem cada coisa linda, vocês já conhecem?
Quem não conhece pode visitar a loja on-line, porque vocês irão amar! Além de biquinis, tem roupas, bijoux, bolsas, acessórios!! E o melhor tem um monte de biquini lindo em "Sale".
 São  peças bem coloridas, o primeiro é um tomara que caia, porque eu não gosto muito da marquinha da alça do biquini, quando uso uma blusa ou vestido que fica a mostra, acho meio brega.
 Outro detalhe bacana, para aquelas meninas que não gostam da parte de baixo muito cavada, esses modelos foram feitos para vocês.

Veja mais detalhes aqui, esse com duas cores eu acho lindo, a parte de cima por ser usada como tomara que caia ou com alcinha!

Azul é minha cor preferida, nem é por que sou cruzeirense.. srsrs, esse é ideal para meninas que querem e precisam dar um pouco de volume, esse tom de azul é perfeito, adoro! Também tem um tamanho bem comportado, para aquelas mulheres mais discretas, as mamães, por exemplo, esse tamanho é ótimo. Veja mais detalhes aqui!


E por último, tem esse modelo todo estampado,  top frente única ajustável com bojo, levemente franzido.A calcinha com lateral drapeada, forrada e detalhe de metal antioxidante no bojo! 
Meninas aproveitem porque os preços estão ótimos!!


Vocês podem encontrar mais modelos aqui no site da Aremo
 Beijocas para todas e um ótimo carnaval, teremos recesso por aqui nesses dias!! Até quinta-feira com mais novidades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário