Publicidade

Maquiagens 728x90

sexta-feira, 28 de março de 2014

Ta rolando um sorteio super no Le Pattys - Bijoux Aremo

Oi meninas, bom dia!! Quem aí gosta de presentes? Todas gostam!!!
Bem, notícia boa para vocês está rolando um sorteio super brilhante lá no facebook do Le Patty's - segue aí e participa. 
Estão curiosas para saber o presente? Um kit surpresa - com certeza lindo e brilhante - de bijoux lá da Aremo





Eu me apaixonei por esse brinco rosa!!! Eu quero também :)!!


Não deixem de participar e boa sorte para todas!!

105 comentários:

  1. participando e torcendo muito

    ResponderExcluir
  2. Eu quero! Eu preciso!

    ResponderExcluir
  3. Meninas - amores que bom ver a participação de todas!!
    boa sorte
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. Me apaixonei de verdade. Eu quero pra mim e vou ganhar.

    ResponderExcluir
  5. Gente que brinco é esse!!!!!!! Eu quero pra mim!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Participando do sorteio do brinco.

    ResponderExcluir
  7. Lindo brinco! Maria flor

    ResponderExcluir
  8. Adorei o sorteio!!
    https://www.facebook.com/erika.caroline.965

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte meninas todas!!
    obrigada pela visita e volte mais vezes
    eu vou amar :)!!

    ResponderExcluir
  10. ooie amei to concorrendo tbmm

    ResponderExcluir
  11. Participando, quero ganhar

    ResponderExcluir
  12. Essa surpresinha está demais!! To participando e desejando sorte para todas!

    ResponderExcluir
  13. Essa surpresinha está demais!! To participando e desejando sorte para todas!!

    ResponderExcluir
  14. BOA SORTE pessoal!!
    Obrigada por comentar, e voltem mais vezes!!
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  15. Arrasando! Tudo super fashion!Se eu ganhar vou usar com um conjunto lindo que ganhei! Adorooooooooooo!

    ResponderExcluir
  16. Luciana Ferreira

    https://www.facebook.com/lucianafm25


    Quero o rosa

    ResponderExcluir
  17. Esse brilho todo logo reluzrá em mim!!!
    panticipando muuuuuito!!!1

    ResponderExcluir
  18. logo esse brilho estará reluzindo em mim
    Participando muitooooooo
    www.facebook.com/andreiamaya

    ResponderExcluir
  19. lindo, lindo, querooo

    ResponderExcluir
  20. Muito lindo! Amei. desejo muito ganha-lo. Perfeito com meu look.

    ResponderExcluir
  21. Belíssimo, amei o brinco. Quero muito ganha-lo, vai ficar show com o meu look.

    ResponderExcluir
  22. Lindo e rosa, tudo a ver comigo esse brinco!Quero ganhaaaaarrrr

    ResponderExcluir
  23. Lindoooossss eu queroooo... ja curti e compartilhei ...

    ResponderExcluir
  24. O blog está incrível, parabéns, as bijus são lindas

    ResponderExcluir
  25. O blog está super bacana, as bijus são lindas, parabéns

    ResponderExcluir
  26. Não vejo a hora de poder usar esses lindos brincos e ficar linda.

    ResponderExcluir
  27. Não vejo a hora de poder usar esse lindo par de brincos,vou ficar linda!

    ResponderExcluir
  28. Eu quero participando e ansiosa por essa lindeza

    ResponderExcluir
  29. Axei todas lindas quero muiiito ganhar!!!
    Nao me importa qual seja quero qualquer um melhor todas kkk

    ResponderExcluir
  30. ELAINE V. CREATTO5 de abril de 2014 02:54

    Amei este sorteio e estou participando!

    ResponderExcluir
  31. Como não se apaixonar, são lindos. Por isso, com certeza, participarei.

    ResponderExcluir
  32. https://www.facebook.com/edna.souza.7528/posts/296066027217533?stream_ref=10-participando

    ResponderExcluir
  33. Participando e torcendo para ganhar!

    ResponderExcluir
  34. Participando e torcendo para ganhar e presentear minha esposa!!!

    ResponderExcluir
  35. Participando!!! https://www.facebook.com/llana.prudente/posts/283602545133319

    ResponderExcluir
  36. Participo! https://www.facebook.com/rafacorreiav/posts/624338447653131?stream_ref=10

    ResponderExcluir