Publicidade

Maquiagens 728x90

sexta-feira, 28 de março de 2014

Ta rolando um sorteio super no Le Pattys - Bijoux Aremo

Oi meninas, bom dia!! Quem aí gosta de presentes? Todas gostam!!!
Bem, notícia boa para vocês está rolando um sorteio super brilhante lá no facebook do Le Patty's - segue aí e participa. 
Estão curiosas para saber o presente? Um kit surpresa - com certeza lindo e brilhante - de bijoux lá da Aremo





Eu me apaixonei por esse brinco rosa!!! Eu quero também :)!!


Não deixem de participar e boa sorte para todas!!

102 comentários:

  1. participando e torcendo muito

    ResponderExcluir
  2. Meninas - amores que bom ver a participação de todas!!
    boa sorte
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonei de verdade. Eu quero pra mim e vou ganhar.

    ResponderExcluir
  4. Gente que brinco é esse!!!!!!! Eu quero pra mim!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo brinco! Maria flor

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo tudooo, e o seu Blog é demais.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o sorteio!!
    https://www.facebook.com/erika.caroline.965

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte meninas todas!!
    obrigada pela visita e volte mais vezes
    eu vou amar :)!!

    ResponderExcluir
  9. ooie amei to concorrendo tbmm

    ResponderExcluir
  10. Participando, quero ganhar

    ResponderExcluir
  11. Essa surpresinha está demais!! To participando e desejando sorte para todas!

    ResponderExcluir
  12. Essa surpresinha está demais!! To participando e desejando sorte para todas!!

    ResponderExcluir
  13. BOA SORTE pessoal!!
    Obrigada por comentar, e voltem mais vezes!!
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  14. Arrasando! Tudo super fashion!Se eu ganhar vou usar com um conjunto lindo que ganhei! Adorooooooooooo!

    ResponderExcluir
  15. Luciana Ferreira

    https://www.facebook.com/lucianafm25


    Quero o rosa

    ResponderExcluir
  16. Esse brilho todo logo reluzrá em mim!!!
    panticipando muuuuuito!!!1

    ResponderExcluir
  17. logo esse brilho estará reluzindo em mim
    Participando muitooooooo
    www.facebook.com/andreiamaya

    ResponderExcluir
  18. Muito lindo! Amei. desejo muito ganha-lo. Perfeito com meu look.

    ResponderExcluir
  19. Belíssimo, amei o brinco. Quero muito ganha-lo, vai ficar show com o meu look.

    ResponderExcluir
  20. Lindo e rosa, tudo a ver comigo esse brinco!Quero ganhaaaaarrrr

    ResponderExcluir
  21. Lindoooossss eu queroooo... ja curti e compartilhei ...

    ResponderExcluir
  22. O blog está incrível, parabéns, as bijus são lindas

    ResponderExcluir
  23. O blog está super bacana, as bijus são lindas, parabéns

    ResponderExcluir
  24. Não vejo a hora de poder usar esses lindos brincos e ficar linda.

    ResponderExcluir
  25. Não vejo a hora de poder usar esse lindo par de brincos,vou ficar linda!

    ResponderExcluir
  26. Eu quero participando e ansiosa por essa lindeza

    ResponderExcluir
  27. Axei todas lindas quero muiiito ganhar!!!
    Nao me importa qual seja quero qualquer um melhor todas kkk

    ResponderExcluir
  28. Amei este sorteio e estou participando!

    ResponderExcluir
  29. Como não se apaixonar, são lindos. Por isso, com certeza, participarei.

    ResponderExcluir
  30. https://www.facebook.com/edna.souza.7528/posts/296066027217533?stream_ref=10-participando

    ResponderExcluir
  31. Participando e torcendo para ganhar!

    ResponderExcluir
  32. Participando e torcendo para ganhar e presentear minha esposa!!!

    ResponderExcluir
  33. Participando!!! https://www.facebook.com/llana.prudente/posts/283602545133319

    ResponderExcluir
  34. Participo! https://www.facebook.com/rafacorreiav/posts/624338447653131?stream_ref=10

    ResponderExcluir