Publicidade

Maquiagens 728x90

quarta-feira, 19 de março de 2014

Mule - love or not?

Observando alguns blogs de street style internacionais algo me chamou atenção -  é trend, pois a mulherada usando mules... eu ainda me decidi por ele, se amo ou não... e aí ainda fica a dúvida será que se transformará em uma tendência em terras brasileiras também? Gosto desses mais delicados com saltos finos, acho elegante e sexys  - perfeito para mulher que adora sapatos!














Pics: naimabarcelona, thewall.elin-kling.

4 comentários:

  1. Oi! Acho muito legal! Love it!!!! Fácil de usar, de tirar, de tudo!
    Lindo post!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. oi, que bom que gostou!!
    obrigada por comentar
    bj bjo

    ResponderExcluir
  3. Acho mule prático já usei mas agora acho meio cafona !!!!
    Adorei o post!!!

    ResponderExcluir