Publicidade

Maquiagens 728x90

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Pulseiras colocando mais brilho e mais cor na vida...

Antes de começar escrever sobre pulseiras - i love - preciso chamar atenção para uma pequena mudança nos próximos post - quando forem muito grandes como esse - vocês precisam clicar em " mais informações" para ver mais dicas e fotos sobre o nosso post do dia!

Eu sempre gostei de pulseiras, independente de onda "pulseirismo", para mim é um acessório que toda mulher deve ter, pulseiras e braceletes. Ainda, eu gosto de separar, tem aquelas para o dia e outras com brilho um pouco mais elaboradas para noite. Confesso que não tenho tantas quantas gostaria de ter, e como estava fazendo um passeio e atendendo a pedidos de uma colega, o post de hoje é sobre esse acessório lindo, delicado, brilhante, colorido - você escolhe o adjetivo e cada modelo para inspirar!
E para ficar melhor ainda tem umas dicas de sites bem bacanas que vende acessórios, caso alguém aí queira comprar um presente srsrs para essa paty que vos fala.












E como sou boazinha, trago três dicas de lojinha on-line para quem estiver querendo comprar uma pulseira bem fofa, linda, chic, despojada, elegante.... Para saber quais são é só Clicar  em mais informações! ;)



Gente, a primeira a lojinha on-line da Dani Pinheiro,minhas preferidas foram estas:






Na Um Meia Dois - endereço aqui  eu me apaixonei pelos braceletes e por essas com pedras e muito brilho...











E para finalizar um e-comerce que tem várias marcas de pulseiras, e por conta disso os preços também são bem diferentes, tem umas com precinho bem salgadinho... mas são muito lindas, o iloveecommerce






4 comentários:

  1. Muito lindo!!!!!! Amei! E achei ótima a ideia do presente....rsrsrsrs. I love gifts!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Post feito especialmente para mim!!!! amei as dicas!
    Depois você faz um sobre como usar colares com brincos???
    Bj. Jacque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacque,
      que bom ter você por aqui e fico feliz que tenha gostado!!
      Farei sim um post lind sobre brincos -
      bjo bjo e volte mais vezes

      Excluir