Publicidade

Maquiagens 728x90

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Sale na Hope - meus preferidos

Me digam meninas, que mulher nesse mundo não ama uma promoção... 
E usar uma lingerie, linda e confortável... Todas amam!!!! E porque todas amam, o post de hoje vem recheado de belezuras escolhidas lá no site da Hope, que está com 75% de desconto. Os meus preferidos estão com preços ótimos, sutiãs  não passam de 59,00 reais e  as calcinhas a maioria está de 19,00. 
As meninas que conhecem e usam a hope vão saber que super compensa, além de bonitas e confortáveis, o material dos produtos é sempre muito bom!! Eu tinha dificuldade de encontrar sutiã que ficasse bem em mim, porque sou baixinha e minhas costas é 40, enquanto que o bojo do sutiã é 42... com a hope não tenho problema sobre isso! I love hope  srsrs!!


Primeiros vamos aos sutiãs... 






E agora as calcinhas... gente, tem cada uma mais linda que a outra... essas são as minhas preferidas!






Nenhum comentário:

Postar um comentário