Publicidade

Maquiagens 728x90

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Looks por aí - qual melhor da semana?

As celebres dizendo "X", com looks do cotidiano como um ser humano "normal", ou em eventos com looks chics. Qual melhor da semana para você? Bem, o Le Patty's escolheu alguns melhores da Semana.
O primeiro é nosso casal preferido - Olivia Palermo e o namorado, ela toda elegante e com um casaco um pouco mais despojado e esportivo - dizem ser tendência.



A segunda é a Kate Bosworth, com uma produção bem casual, o melhor todas podem copiar, sabe roupa que não é montada, tipo alguns que vemos por aí em blogs de Look do dia,  [eu amo blogs de look do dia, ok ;)]. Ela foi clicada indo voar para Los Angels, com skinny jeans ( i love skinny ), bota e essa camisa estilo marinheiro Chanel.
Atenção para a bolsa - luxo total no detalhe!


Nossa linda Taylor Swift participando de um prêmio adolescente da BBC, com um Jenny Packham, que verde lindo e adequado para o evento! 
Foco no pé da mocinha a sandália dourada linda combina perfeitamente com os bordados do vestido.



Lily Collins fazendo o estilo boneca chic, já que nossa sexta é do vermelho, nada melhor do que esse vestido Givenchy, com sapatos  Jimmy Choo. E ainda, lembrando que vermelho com preto é uma tendência par o inverno 2014. 

Fotos Revista Glamour

Finalizando com um pretinho - nada básico - mas simples e minimalista da  Karlie Kloss, reparem nos detalhes bordados, e a bolsa branca combinando com os bordados do vestido, so chic !



Nenhum comentário:

Postar um comentário