Publicidade

Maquiagens 728x90

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Um pouco de poesia não faz mal a ninguém... citações da Princesa Diana

Bom dia meninas... um pouco de poesia com citações da Princesa Diana e looks memoráveis, sempre atuais, elegantes! Hoje deu uma vontade de ver o filme com a Naomi Watts sobre a história dela... 




Diana quotes:

1. ”Only do what your heart tells you.”
2. ”I don’t go by the rule book. I lead from the heart, not the head.”
3. ”If you find someone you love in your life, then hang on to that love.”
4. ”Carry out a random act of kindness, with no expectation of reward, safe in the knowledge that one day someone might do the same for you.”
5. “Life is just a journey.”
6. “When you are happy you can forgive a great deal.”
7. ”Family is the most important thing in the world.”
8. ”I’d like to be a queen in people’s hearts but I don’t see myself being queen of this country.”
9. ”Being a princess isn’t all it’s cracked up to be.”
10. “Helping people in need is a good and essential part of my life, a kind of destiny.” / ”I knew what my job was; it was to go out and meet the people and love them.”



 Citações da Princesa Diana:


1. "Só faça o que seu coração lhe diz."
2. "Eu não vou por o livro de regras. Eu levo com o coração, não a cabeça. "
3. "Se você encontrar alguém que você ama em sua vida, em seguida, fique com esse amor."
4. "Realizar um ato aleatório de bondade, sem expectativa de recompensa, com a certeza de que um dia alguém pode fazer o mesmo por você."
5. "A vida é apenas uma viagem."
6. "Quando você está feliz você pode perdoar é um grande negócio."
7. "A família é a coisa mais importante do mundo."
8. "Eu gostaria de ser uma rainha no coração das pessoas, mas eu não me vejo sendo rainha deste país."
9. "Ser uma princesa não é tudo que é rachado,  até ser."
10. "Ajudar as pessoas que precisam é uma parte boa e essencial da minha vida, uma espécie de destino." / "Eu sabia que o meu trabalho era, era para sair e conhecer as pessoas e amá-las."





Fotos Reprodução. Texto retirado de Julia Restoin Roitfeld
Love, obrigada por comentar ;)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário