Publicidade

Maquiagens 728x90

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Terça da Saúde e Beleza - Effaclar Gel Concentrado de Limpeza da La Roche-Posay

Terça-feira e começamos cuidando da saúde da pele, o que é sempre  fundamental! Recentemente a La Roche-Posay lançou o Effaclar Gel Concentrado de Limpeza da La Roche-Posay, eu conhecia o Effaclar Gel de Limpeza, produto lançado em 2008 e amo usar. Mas como o meu acabou fui a farmácia comprar um novinho e encontrei a novidade! 
Comecei usar tem pouco tempo, e já recomendo. Por dizer que é concentrado já no nome, eu imaginei que iria ressecar minha pele, só que não, pelo contrário o Effaclar Gel Concentrado até hidrata a pele, sem aumentar oleosidade claro. 
É indicado para quem tem tendência a ter acne, tem na fórmula o ácido salicílico que tem ação anti-inflamatória e a queratolítica  juntas promovem uma esfoliação leve que não deixa aparecer espinhas. E ainda tudo de bom, tem na fórmula do La Roche-Posay Effaclar Gel Concentrado,  Água Termal da La Roche-Posay, que possui propriedades suavizantes para a pele. 






E o preço também é de se apaixonar: a embalagem de 60ml custa R$ 24,90 e a de 150ml sai por R$ 41,90. Eu estou gostando do resultado, realmente o gel de limpeza limpa a pele, reduz a oleosidade e a produção de óleo, você pode usar pela manhã e à noite.



Love,obrigada por comentar ;)!




4 comentários:

  1. Love products by La Roche-Posey!♥ nice blog!:) I followed you on bloglovin (petra lorencová) and google+(petra lorietta)♥ you can follow my blog too if you'd like;) kisses!

    www.lorietta.cz


    Lorietta Bloglovin profile

    ResponderExcluir
  2. thanks for stopping by my blog, followed with bloglovin :)

    xx fameliquorlove.blogspot.com

    ResponderExcluir