Publicidade

Maquiagens 728x90

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Gladiadora ou sandália de amarrar - qual a sua escolha?

O moda tem dessas coisas - há modismos que vem e vão, a gladiadora se encaixa perfeitamente aqui.   Também tem outras coisas  - há modismos que parecem que vão e não vão, a sandália de amarrar está nesta categoria! srsr. 
Engraçado não é? Confuso? Mas é isso, tem peças, cores que ficam no auge, todo mundo usa (ou quase todo mundo) e somem - mas ressurgem e nem todo mundo gosta muito, mas sempre tem aquelas que seguem todas as tendências, porque podem ou porque têm estilo e usam. 

As sandálias gladiadoras, eis que quando ninguém imaginava que elas voltariam, elas estão de volta... aquelas que sobem até o joelho. Tem alguns modelos diferentes, repaginada com menos tirinhas. Quem adora esse modelo, que nós do Le Patty's somos fãs é a kourtney kardashian. Rihanna, também é outra celebre que segura super bem o modelo, fica perfeito para ela... 









Fotos Reprodução. 

Meninas, o outro modelo que merece nossa atenção que não é uma modinha - ela está sempre por aí, é a sandália de amarrar. Ela parece uma gladiadora, só que com menos tiras e mais discreta, esta eu super usaria! E já pode investir, porque independente da estação do ano, elas vira e mexe estão nos looks mais lindos que vejo! Inclusive, a Palermo também gosta- e quem vem sempre por aqui, sabe somos fãs do estilo da Olivia Parlemo. 











Fotos Reprodução. 


Gladiadora ou sandália de amarrar - Qual a sua escolha?


Love, obrigada por comentar ;)!

2 comentários:

  1. thanx for this love!
    Shall we follow by bloglovin and facebook?
    www.supongoestilo.blogspot.nl

    ResponderExcluir