Publicidade

Maquiagens 728x90

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Saúde no Glamour - Fit Boxe

Como já havíamos combinado, terça-feira é dia de saúde no Glamour, hoje a dica é ir para academia! Meninas juntas vamos mandar a preguiça embora!! 
Então, descobri recentemente o Fit Boxe, que é uma atividade aeróbica junto com artes marciais - logo vai ajudar a emagrecer. Não se preocupem meninas porque no Fit Boxe não acontece o combate entre os alunos,são treinamentos com socos, defesas, já que tem a movimentação da luta, pula corda, saltitamentos... Trabalha músculos, concentração, resistência e condicionamento físico. 
Lembrando que atividade física faz bem para o corpo e para mente, com certeza causa um efeito somativo positivo pelo resto da vida, evitando alguns probleminhas futuros. 
Bem, bem... eu marquei uma aula experimental, confesso que sou bem preguiçosa, mas tenho projeto barriga zero, que vou cumprir, ok!!






Fotos Pintrest.

E como estamos falando de academia... tem uma super tendência para mostrar para vocês, não sou muito fã de tênis - gosto mesmo de usar quando vou academia. Amo all star, logo tenho meu all star preto básico e um tênis de oncinha para as sextas-feiras cansadas! Não, não aderi à moda dos snearkers. 
Mas para ir a academia a gente vai de tênis é obvio ( né dona Maria srrsr),  tem quem goste de usar em outros lugares que não seja a academia, dizem por aí que está virando tendência e quanto mais colorido melhor?!






Fotos Reprodução. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário