Publicidade

Maquiagens 728x90

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Saúde no Glamour - Comer Bem é o melhor Remédio

Meninas, hoje é dia de saúde no Glamour, então trago duas dicas ótimas para vocês. A primeira é de um programa bem bacana que assisti ontem pela primeira vez no canal Discovery Home & Health, o objetivo do programa é demonstrar que problemas de saúde podem ser minimizados ou solucionados por meio dos alimentos que ingerem, com uma equipe de especialistas composta pelo Dr. Shaw Somers, especialista em cirurgia gastrointestinal e bariátrica, Lucy Jone, nutricionista-chefe do Hospital Whittington, de Londres, e o Dr. Giovanni Miletto, clínico geral, vocês irão aprender como comer bem ajuda nossa saúde. Vejam mais informaçoes no site do Comer é o Melhor Remédio.
Porque meninas lembrem-se disso saúde não é o oposto de doença, alimentar bem é garantir saúde, cuidar da saúde e prevenir doença! O programa é exibido às 21 horas das segunda-feiras.  


Foto discovery holme health

Vamos para a segunda dica, uma receita super prática e fácil de fazer para contribuir com a diminuição da barriga! Mas vamos malhar também, ok! Barriga não some sozinha não, podemos usar tecnologia e academia :) para completar receitinhas de uma alimentação saudável. (A receita foi retirada do saúde abril). " Os ingredientes desintoxicam, desincham, facilitam a digestão, ajudam no funcionamento do intestino e espantam a gordura"


Foto saudeabril

Salada Fresca:

Ingredientes
- ½ beterraba cozida e fatiada
- ½ pepino pequeno fatiado
- 1 cenoura pequena ralada
- 2 ramos de agrião
- ¼ de abacate fatiado
- Flocos de alho desidratado (opcional)

Preparo
Misture todos os ingredientes numa vasilha e coloque o molho por cima. Se quiser, acrescente flocos de alho desidratado.

Molho
- 2 colheres (sopa) de iogurte natural desnatado
- 1 ramo de manjericão fresco
- 1 colher (chá) de azeite extra-virgem
- Gotas de limão
- Gotas de molho shoyo

Preparo
Misture todos os ingredientes.

Rendimento
1 porção

Calorias por porção
160 cal

2 comentários:

  1. Michéle Kruesi,
    me too, and even better care of the health
    and I love your blog and your looks
    serves as inspiration for my
    thanks for commenting!
    kisses

    ResponderExcluir