Publicidade

Maquiagens 728x90

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Quando a Primavera chegar ....

Olá meninas... Primeiro obrigada pelas visitas de sempre!
Venho agora rapidinho dizer que estamos preparando algumas mudanças para o Glamour!
Para melhor ok?!
A paleta de cores um pouco mais alegre, o Layout e até uma mini-mudança no nome.. Sem grandes transformações, estaremos sempre por aqui, ok!
É que tenho percebido que eu e as amigas sempre nos referimos ao blog de uma maneira direta, sabe meio que resumindo o nome ou não falando o nome completo - acho que o blog está com nome e sobre nome, o que talvez não precise tanto assim! 
Como vocês viram lá em cima - eu mesma só chamo o blog de Glamour srsr, mas como já existe uma revista com esse nome, penso que não poderemos ficar só com o Glamour ! Porém, não deixaremos o glamour  e muito menos a moda, sempre falaremos sobre isso aqui! Já que o motivo da existência do blog, minha diversão  é falar sobre moda, glamour, cinema, musica, saúde e até poesia... :)
Prefiro pensar que esse início foi mesmo como se o Glamour estivesse em um casulo, mas já chegou o tempo das borboletas... 
E com certeza coisas melhores virão! Então entrando setembro, e se aproximando da primavera o Glamour estará com carinha nova!





Fotos Reprodução e indiretandotumblr


Love, obrigada por comentar... ;)!
 

4 comentários:


  1. Borjana, Thank you! I'm so glad you liked
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Dana,
    Thank you!
    and thanks for commenting
    yes let's follow each other
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Beautiful pictures!
    xoxo

    www.cakeandcouture.com

    ResponderExcluir