Publicidade

Maquiagens 728x90

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Sapatilhas Chanel e Sapatilhas Arezzo alternativa chic e baratinha - amamos!!!!

Passa o inverno, chega o verão ... O calor aquece minha emoção...Não pelo clima da estação...Não meninas, não vamos falar sobre a Sandy ( apesar de que eu amava essa musiquinha) :') Mas  vamos falar da  paixão feminina por sapatilhas, é que sapatilhas nós usamos no inverno, no verão sempre! Acho que mesmo as baixinhas - já amam sapatilhas, tanto quanto a um belo salto.São confortáveis, combinam com tudo, ótimas para usar nas sextas cansadas, ou naqueles dias de bater pena pelo shopping!!
E tenho o clássico dos clássicos, o luxo total a sapatilha Chanel que deve custar mais ou menos U$ 595 dólares, o que transformando em real ( dependendo o valor do real no dia ) ficará mais ou menos R$ 1.200, 00 reais... Eu li por aí ( durante a pesquisa para esse post) que no Brasil ela deve custar R$ 1600,00 reais (+ ou -). ...uau Elas são tão lindas hein meninas... 










Fotos Reprodução. 
Mas se você é uma simples mortal que não quer, não pode e não vai comprar tão facilmente uma sapatilha Chanel, e tem bom gosto - nós temos no Brasil as sapatilhas da Arezzo. Uma alternativa super chic, e confortável com ótimo material! Quase toda menina que conheço tem uma sapatilha Arezzo; quando tenho dúvidas sobre com o que presentear alguma mulher que conheço, não  tem erro eu compro uma sapatilha   Arezzo não há quem não goste! 


 






Fotos Facebook da Arezzo.
E para finalizar alguns looks com a Olivia Palermo usando sapatilhas - porque se é para inspirar vocês é preciso que seja com quem sabe e entende muito bem de MODA!






Fotos Reprodução. 
Love, obrigada por comentar ;)!

4 comentários:

  1. In love with this shoes <3<3

    xx
    www.mariarubioblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) I also María Rubio
      love shoes and sneakers then
      while not abandoning my high heels
      kisses and thanks for commenting

      Excluir
  2. Respostas
    1. Fashioncontainer,

      Me too, and I have some
      thanks for commenting
      back more often :)
      kiss

      Excluir