Publicidade

Maquiagens 728x90

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Riley Keough - A ruiva misteriosa vista com Robert Pattinson ...

Ui meninas me perdoem, mas não gosto do estilo da Kristen Stewart, e depois da história da traição gosto menos ainda!! Bem, mas o post de hoje não é sobre ela! O fato é que a fila andou para o Robert Pattinson, que foi visto com uma linda ruiva, que nada mais é do que a neta do cantor Elvis Presley! A atriz Riley Keough. Ainda não li nada dizendo se estão namorando ou não, mas eles foram vistos juntos em Los Angeles.
Então lá fui eu verificar quem é esta danada, que é muito linda e tem um bom gosto, gostei bastante de alguns looks usados por ela. Vamos ver, e me digam o que vocês acham?

Primeiro look  - ela usou quando foi ao Festival Coachella 2013 amei a mocassim de oncinha - porque amo mocassim/slipper (?) (quando quero fugir das sapatilhas) e oncinha para mim não é tendência, é clássico!


O segundo look, eu amei o shorts porque gosto bastante de amarelo... E a blusa de renda, não gostei das mangas compridas.. Mas o todo ficou bem bacana. Ela foi vista no Tribeca Film Festival - 2013. 


Meninas, como vocês já viram aqui eu amo tweed, foi o que ela usou no jantar da Chanel, então nem preciso dizer muito sobre este vestido, achei perfeito... E olhem o detalhe dos sapatos no look dois, o modelo é igual ao que ela está usando com o vestido, e eu já estou desejando um igual, lindo!


Aqui uma foto da Riley Keough e do avô, parecem... não?


Mais fotos para quem não conhece, conhecer melhor essa moça que tem o rock no DNA! Essas são mais antiguinhas...Entre elas, fotos de um ensaio para a Vogue. 





Fotos Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário