Publicidade

Maquiagens 728x90

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Celebres usando por aí - Vestidos Esitlo Midi

Andei reparando nesta semana algumas fotos de celebridades em eventos, e tem um modelo de vestido que tem aparecido muito, é o vestido ou saia estilo Midi (mais vestidos mesmo). É uma peça no estilo retrô, inspirada nos vestidos que as mulheres usavam nos anos 1950, têm um ar super comportado, romântico, sofisticado. 
A saia fica um pouco curta mostrando o tornozelo, mas na verdade é um tipo, nem longo e nem curto... Bacana é usá-los com salto, e um sapato bem chic, porque eles irão destacar no look.
Outro cuidado que o modelo pede, é não usar ele muito largo, o visual fica bacana se não for todo justo, ou que seja pelo menos justo na cintura e saia solta, rodada estilo princesa ou fluída.   Trouxe algumas fotos que encontrei pelo mundo cibernético, na semana passada e nesta semana, para inspirar vocês. No final dois modelos que eu não gosto. 


Emily Blunt, Sandra Bullock e Scarlett Johansson  em Comic Con 2013
Eu gosto desse modelo quando tenho que ir em alguma reunião de trabalho ou em um evento mais sério/formal.




Agora esses dois próximos foram listados pelo Fashionismo no look da semana passada... Rose ByrneNaya Rivera, quem conhece o Fashionismo, sabe que elas não ganharam... Mas o fato é que as celebres estão por ai com vestido midi...




Os próximos fazem parte da lista dos 10 melhores vestidos da revista VOGUE no mês de julho, entre eles estão os usados por: Charlotte Dellal, Daisy Lowe e Solange Knowles. 







Quem usa bastante esse modelo e fica linda, é uma ruiva que sou fã - a Amy Admas, esse ultimo (lilás) o detalhe/decote das costas foi o que mais gostei.






E para finalizar dois modelos que não gostei... são mais antiguinhos, Cuidado meninas, melhor não arriscar se for algo parecido com eles - erraram feio as duas "senhoritas abaixo !


Fotos Reprodução, Vogue e Fashionismo. 


5 comentários:

  1. Rakel,
    thank you, love the models used for amy adams
    thanks for commenting
    I visited your blog and loved
    kiss kiss

    ResponderExcluir
  2. Great photos!
    Great blog, so I'm a New follower on Bloglovin =)

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Thank you Diana,
      we also have a twitter and facebook if you want to see more pictures and posts! Thank you for commenting and I'm very glad you enjoyed

      facebook: https://www.facebook.com/pages/Glamour-and-Mode/473674512715181
      twitter: @glamourandmode - https://twitter.com/glamourandmode

      kiss :)

      Excluir
  3. Great post!
    I like those dresses!

    xx
    Kelly

    http://thekelluuu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Kelluke,
    thank you,
    I also like, think chic
    xoxo

    ResponderExcluir