Publicidade

Maquiagens 728x90

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Casamento Diurno - algumas vantagens e lindas imagens!

Não meninas o blog não é sobre casamento! Mas estava conversando com uma amiga que esta prestes a se casar e o assunto era exatamente esse - as vantagens de um casamento diurno... E como as minhas ideias de post, muitas vezes, vêm de detalhes do dia a dia mesmo, essa nossa conversa entre amigas acabou de se transformar em um post!
Um casamento diurno me parece ser mais barato, é mais leve,  a decoração não precisa ser muito exagerada, a maquiagem da noiva também acaba seguindo na mesma linha, ou seja, o casamento de dia irá definir seu vestido, maquiagem, decoração. A decoração pode muita coisa, só não use cores fechadas demais, escuras, né?!Os fotógrafos amam casamentos diurnos, tendo a luz do sol para ajudar nas imagens!
Você pode escolher pela informalidade do almoço, já que o jantar acaba sendo um pouco mais formal. O trajes dos convidados podem ser simples. Caso as madrinhas queiram usar vestidos curtos de dia fica bem bacana...... Já a noite pede vestidos longos, please madrinhas!

Bem, espero que gostem das imagens! 
Dito tudo isso, lembrem-se que a cerimônia, a festa é o começo de tudo, um ritual de passagem importante, que a maioria das mulheres sonham... Mas o que conta mesmo não é o quanto a festa é pomposa ou glamourosa, o que conta é o amor, a amizade, a cumplicidade, o respeito, a paixão que levou o casal para aquele dia tão especial! Afinal, se não tiver amor, nada serei....




















Fotos - Reprodução.

Love, obrigada por comentar ;)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário