Publicidade

Maquiagens 728x90

terça-feira, 4 de junho de 2013

Adoro Farm e quem não adora!?!

Mesmo não sendo Primavera  por aqui (setembro está tão longe...), já estou com desejos de looks com flores, coloridos, frescos.. O floral é marca registrada da primavera, não tem como fugir disso, passeando pelos blogs internacionais que mais gosto, vejo flores e mais flores... em calças, shorts  - principalmente. 
Se tem uma marca brasileira que é lindamente floral é a Farm, com seu jeito carioca de ser! A ligação primavera-verão e Farm é inevitável, a marca carioca me conquistou, como também a muitas outras meninas pelo Brasil e pelo mundo! Passeando pelo facebook, encontrei uma frase que toda mulher gosta "liquidação na Farm - até 40% de desconto"...Não resisti e fui fazer meu passeio, minhas escolhas e desejos são vestidos, shorts, saia e calça... Melhor dizer que foi tudoooo!! Mas como estou em uma vibe romântica,resolvi postar apenas os vestidos. 
Flores para alegrar o dia de todas vocês !!! 
















Fotos - Reprodução. 



Como por aqui ainda está friozinho, e mesmo assim você quiser ir de vestido, basta colocar uma jaqueta jeans! A jaqueta jeans está super atual e na moda! Ameio o look da Reese Witherspoon, um charme só!





Fotos - Reprodução


Beijos, love ;)
Maria Paty Nogueira.

4 comentários:

  1. Love all these outfits! Just lovely!
    xoxo

    www.cakeandcouture.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. They're beautiful even, also loved :)!
      thanks for the visit and comment ... back more often

      Excluir